terça-feira, 25 de setembro de 2007

Filhos...filhos...melhor tê-los pois são maravilhosos!!

A minha pequena de 5 anos é uma criança muito crítica e faz muitas análises no seu cotidiano. Nasceu a filha de uma amiga e o seu nome é Gabriela (já com apelido de Gabi). Então a Maria Luisa falou: mãe, se o nome dela é Gabriela por que o apelido é Gabi? O seu nome não é Gabiela, então o apelido deveria ser Gabri. Realmente ela não deixa de ter razão...Fala sério!!! Você passar o dia com a Maria Luisa é só alegria!!! Sem contar que é linda, fofa e maravilhosa!!!
Bom agora vamos puxar a sardinha para a minha filha mais velha que se chama Thalitta, que também é muito inteligente, cabeça...e especial!!! Ela é escoteira, toca na Banda do Bagozzi (é a primeira trompetista), é uma excelente filha e sempre foi só elogios!!! Gosta de tirar fotos com os famosos biquinhos e é linda!!! Fala sério, tem mãe mais coruja que eu? Elas são o maior presente que recebi de Deus, são companheiras, carinhosas e tdb!!

10 comentários:

Amanda Luisa disse...

Oi Tia Beli!!
Obrigada pela visita, quanto ao brownie, eu não gostei, mas o Rafa disse que tava ótimo.
A Malu é uma fofa mesmo!! Mande beijo pras meninas.

E um beijo pra você também!

Deisily de Quadros disse...

Concordo! Minhas duas priminhas são maravilhosas.
Bjnhos

Deisily de Quadros disse...

Titia, estou esperando ansiosa por novos posts aí... Já cansou de brincar?
Bjnhos

Unknown disse...

OLHA SÓ...
CONCORDO TOTALMENTE COM O QUE VC DISSE SOBRE MIN HAS PRIMAS DO CORAÇÃO.... MASSSSS
ACHO QUE FALTOU FALAR DA SOBRINHA UHULLLL
BEIJO TITIA
TCHAU
TCHAU MESMO....
FICA AI... OU MELHOR...NAUM FICA NAUM...PODE SAIR PRA SE DIVERTIR ...MAS DEPOIS VOLTA PRA ESCREVER O QUE FALTOU....
TO ESPERANDO...
JA FOI?
QUE DEMORA... A INTERNET E CARA...
ENTAUM VOLTO DEPOIS...
PRONTO?
PUXA..NAUM VAI ESCREVER ENTAUM DEIXE.... BEIJO

Deisily de Quadros disse...

Tia, lembro-me do dia que fizemos seu blog. Saudades de rir com você.

Anônimo disse...

Minha Irmazinha, esteja você onde estiver, sei que o que escreveu foi do fundo do coração. Faz 01 ano e 7 meses que você partiu para o astral e somente agora descobri este teu blog e descobri porque estava pensando em você, cheio de saudade, e pesquisei teu nome na internet . . . É, muitas vezes eu penso em você e você sabe disso, sei que pode sentir por aí a grande saudade que deixou em muitos corações. Peço desculpas pelo meu choro, não é para te deixar triste não, eu choro escondido, ninguém vê, mas sei que você sabe que isto acontece. Veja por outro lado, eu choro porque amo muito você, sempre amei e sei que, apesar da distância, você é feliz, pois a felicidade cabe às almas mais evoluídas como você.
Beijos e Saudade. Seu irmão, Dáci.

Anônimo disse...

Querida e amada amiga, nem me contou que tinha um blog, quanta falta vc me faz, amanhã 01.04 é seu niver, lembra do churrasco que fizemos para comemorar seus 40 anos? Na verdade linguiçada haha, quase incediamos a churrasqueira, foi no salão ao lado da pani. Me lembro de tantas coisas boas que passamos juntas, porem jamais esquecerei seus olhos naquele dia da nossa despedida, que pena que vc partiu tão cedo, não tive tempo de falar o quanto vc foi e é importante para mim, a dor da sua ausencia ainda é grande, se passaram quase 2 anos, ainda olho pela minha janela a sua lá embaixo, as vezes tenho a impressão que vc irá aparecer nela... É isso ai amiga, sei que onde está, vc está feliz e olhando por nós. Beijos, se cuide, muitas saudades, da sua amiga
Mariá

Unknown disse...

IRMÃ, TENHO SEMPRE CONVERSADO COM A MALU SOBRE O QUANTO VC FOI ESPECIAL, E MARAVILHOSA MÃE. JÁ DISSE PARA A THALITTA QUE NUNCA CONSEGUIREI SER ESPECIAL COMO VC. VC SABE NÉ SOU ASSIM, MEIO CHATA, MEIO SUPERPROTETORA DEMAIS, COMO DIZEM MEUS FILHOS. MAIS DO MEU JEITO EU TENHO TENTADO ACERTAR. QUE SAUDADES DE VC, COMO VC FAZ FALTA PARA ESTAS SUAS FILHAS. SEUS PRESENTES. BJO E DE ONDE VC ESTÁ DEVE ESTAR OLHANDO POR ELAS.

Thalitta disse...

Eu te amo a cada segundo da minha vida, para todo o sempre. <3
Mas na época, você esqueceu de dizer como você sempre foi uma mãe especial, a melhor do mundo.

Anônimo disse...

Eu sinto tanto a sua falta mãe.