domingo, 23 de setembro de 2007

Noite de sábado

Ontem minha noite de sábado foi muito legal, tdb, gratificante e altamente produtiva. Minha sobrinha querida Deisily veio até minha casa e viajamos na internet, aprendi a fazer um blog , tive aulas de gramática e no final da noite fizemos uma análise sobre a vida, sobre nós mesmas e as pessoas que nos cercam, nossos comportamentos, nossas angústias, nossas lutas... enfim, demos muitas risadas, aprendemos, trocamos idéias e combinamos para um próximo final de sexta uma "caída" no hora extra!!! Porque ninguém é de ferro e estou louca para experimentar o ESCONDIDINHO!!!! Quando vimos já era quase 1 hora da manhã e passou que não vimos (profundo)...Fala sério...

3 comentários:

Deisily de Quadros disse...

De acuerdo!
Encontros com essa tia querida são sempre regados de muitos risos!!!!
bjnhos!!!!

justfeel disse...

Êêêpa!!!
A menos que esse seja um encontro mulheril, tô dentro! Basta convidar pro Hora Extra que eu vou, fui uma vez só e gostei bastante! (Niver da Ju!)
Beeeijo tia!
Seja bem-vinda (nunca sei se tem hífen ou não!) ao mundo dos blogs!

Unknown disse...

CADE A DANY?